Notícias

Página Inicial Notícia Lista Notícia

Eventos sobre Dia da Mulher motivam servidoras do TCE-MS

09/03/2017 Fábio Pinheiro Roberto Araújo

Um exemplo já está demostrado pela servidora Viviane Biscaia Ribeiro de 34 anos, nove deles dedicados ao serviço no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, que espera ansiosa a chegada das comemorações, programadas para o dia 10 de março. Viviane foi a contemplada em um sorteio que vai presentear a servidora com um dia de transformação incluindo penteados, maquiagem e sessão de fotos.

 

Também estão programados para celebração do Dia Internacional da Mulher   sorteio de brindes, sessões de massagens com fisioterapeutas, aferição de pressão arterial, exames para medir o índice de massa corporal e dicas de moda. Essa orientação será feita pela estilista Nayara Barbosa e do coach de estilo Julian Medina. Esses especialistas irão apresentar as tendências, a importância de uma imagem positiva na vida profissional e pessoal, o que usar em um ambiente de trabalho e qual a melhor forma de se vestir para determinadas ocasiões.

 

Para Viviane, servidora vencedora na promoção da transformação, essa é uma oportunidade que lhe dará muitos ganhos: “Foi uma surpresa, eu não esperava. Essa iniciativa do Tribunal valoriza as servidoras. Espero renovar a minha autoestima, ficar mais bonita e me sentir ainda mais valorizada.”

 

Nas comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul também promoverá uma reflexão sobre muitos valores, lutas e direitos da mulher que a sociedade precisa reconhecer.  Outro ponto, em questão, é a violência.   A abordagem virá por meio da palestra “O Amor que Encarcera” pela psicóloga Zaira de Andrade Lopes, um tema sobre os motivos que levam tantas mulheres a entrar no mundo do crime.

 

A programação tem início às 15 horas no auditório da Escola Superior de Controle Externo (Escoex).