Notícias

Página Inicial Notícia Lista Notícia

TCE-MS participa de XXIX Congresso dos Tribunais de Contas

23/11/2017 Tania Sother Divulgação

O evento que teve início quarta-feira, 22 de novembro, vai até o dia 24 em Goiânia, com a participação de 27 Tribunais do País , e tem como tema "Controle Externo: aprimoramento na adversidade". A temática escolhida reflete a consciência do aprofundamento da crise, a necessidade e a oportunidade para o aprimoramento.

O presidente da Corte de Contas de Mato Grosso do Sul, conselheiro Waldir Neves, participa do Congresso acompanhado de conselheiros e diretores do TCE-MS com o objetivo de conhecer as melhores práticas e debater avanços no controle externo.

O evento, que acontece nas dependências do TCE-GO, é promovido de forma conjunta pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e pelos Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios de Goiás (TCE-GO e TCM-GO), em colaboração com o Instituto Rui Barbosa (IRB), a Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom) e a Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon).  Clique aqui para ver a programação completa.