Notícias

Página Inicial Notícia Lista Notícia

TCE-MS convoca mais quatro aprovados para Auditor Estadual de Controle Externo

22/12/2017 Assessoria de Comunicação

O Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), publicado nesta quinta-feira (21/12), traz a convocação de mais 04 candidatos aprovados e classificados no concurso público para provimento do Cargo de Auditor Estadual de Controle Externo. A convocação decorre da ausência de quatro candidatos na Avaliação Médica realizada nessa data.

 
Os candidatos convocados deverão se apresentar no dia 05 de janeiro de 2018, das 13hs às 13:30hs, munidos dos resultados dos exames de auxílio diagnóstico como eletrocardiograma, eletroencefalograma, raios-X, hemograma, entre outros, requisitos que serão indispensáveis para a realização da avaliação clínica que será feita no setor de saúde do TCE-MS. Outra exigência é que os exames tenha sido realizados nos últimos trinta dias. Todos os candidatos terão ainda a obrigatoriedade de apresentar a cédula de identidade.
 
O não comparecimento no dia marcado para a avaliação clínica ou a não apresentação e entrega das vias originais de todos os resultados dos exames de auxílio diagnóstico eliminará o candidato, com exceção de ausências justificadas mediante apresentação de atestado médico.
 
O processo seletivo, aberto para candidatos com diploma de nível superior, foi realizado em Campo Grande e iniciou-se em 04 de agosto de 2013 com as provas objetiva, discursiva e títulos. Foram 1870 inscritos para as 30 (trinta) vagas previstas inicialmente, mas que, em decorrência de aposentadorias e desligamentos voluntários de servidores efetivos, novas vagas surgiram e mais de 170 dos 236 candidatos aprovados já foram convocados.