ESTAMOS AO VIVO Ir para Conteúdo [1] Ir para o Menu [2] Ir para o Busca [3] Ir para Acessibilidade [4]
Sessões virtuais

Conselheiros concluem sessões virtuais nesta quinta-feira

Olga Cruz29/09/2022 às 13:00:00
Foto por: Mary Vasques - Foto por: Mary Vasques

O relatório dos processos das sessões virtuais das Câmaras e do Pleno foi concluído na manhã desta quinta-feira, 29 de setembro. Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul votaram em 39 processos durante sessões que ocorreram entre os dias 26 e 29 de setembro.

A Primeira Câmara foi composta pelos conselheiros Flávio Kayatt, Osmar Jerônimo e Jerson Domingos. A Segunda Câmara contou com os conselheiros, Waldir Neves, Ronaldo Chadid e o conselheiro substituto Célio Lima de Oliveira, que relatou os processos do conselheiro Marcio Monteiro.

O presidente do TCE-MS, conselheiro Iran Coelho das Neves, presidiu a sessão virtual do Tribunal Pleno. Os conselheiros Waldir Neves, Ronaldo Chadid, Osmar Jeronymo, Jerson Domingos e Flávio Kayatt, relataram processos referentes a licitações, contratos administrativos, atas de registro de preços, contratação pública, prestação de contas de gestão, consulta e pedido de revisão.

O procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), João Antônio de Oliveira Martins Júnior participou das três sessões e proferiu pareceres.

Os gestores dos respectivos órgãos jurisdicionados citados no Pleno, poderão entrar com pedido de recurso ou revisão, conforme os casos apontados nos processos, somente após publicação no Diário Oficial Eletrônico do TCE-MS.