
A retomada histórica do e-Sfinge foi tema de uma palestra dos auditores de controles externo para os servidores do Tribunal de Contas, realizada na manhã desta segunda-feira (28/4), no auditório da Escoex e também on-line.
Segundo o auditor Geanlucas de Freitas, o objetivo é esclarecer o funcionamento da parceria entre o TCE-MS e o Tribunal de Contas de Santa Catarina, detalhando como é feita a transmissão do sistema e quais serão os próximos passos no desenvolvimento até 2026 e nos anos seguintes.
"Vamos fazer uma demonstração tanto para os servidores do Tribunal quanto para os servidores do Ministério Público de Contas, dos gabinetes, explicando sobre o e-Sfinge, suas potencialidades e o que já está disponível atualmente", explicou Geanlucas.
A oficina foi conduzida pelos auditores de controle externo Anahi Loureiro de Almeida Philbois, Geanlucas de Freitas, Lázaro Maxwel Borges, Denis Antônio Barbosa de Souza e Denis Antônio de Souza, além do coordenador da Secretaria de Tecnologia da Informação, Jonathan Aldori Alves de Oliveira.