
A Associação dos auditores de controle externo do TCE-MS realiza nesta sexta-feira, 29/11, a eleição da nova diretoria para o biênio 2025/2026.
A chapa única “União” tem o auditor Marcos Rogério Fagundes como presidente, Ricardo Rivelino na vice-presidência. A chapa “União” quer ampliar a participação dos auditores nas decisões; aprimorar a governança, garantindo mais eficiência e alinhamento com os interesses da classe; defender as demandas prioritárias da categoria com firmeza e dedicação; intensificar o diálogo com a administração, buscando soluções que valorizem a atuação local e contribuam para o fortalecimento da auditoria no TCE/MS.
Segundo a atual presidente, Luísa Cheade, a eleição da AudTCE-MS fortalece o processo democrático dentro da associação. “Representa uma etapa importante em que a alternância de gestão se faz necessária promovendo a pluralidade nas decisões e nos encaminhamentos dos pleitos dos auditores de controle externo. É fundamental que cada associado participe e sinta-se pertencente a AudTCE-MS, razão única da criação e existência da nossa associação”, concluiu.
A votação está sendo realizada on-line, e para votar, o afiliado precisa atualizar o cadastro no link: www.audtcems.org.br . Cento e vinte e sete associados são esperados para a votação.
Membros da chapa “União”:
Presidente:
Marcos Rogério Fagundes
Vice-presidente:
Ricardo Rivelino Alves
Conselho fiscal titular:
Rogério Pogliesi Fernandes
José Ricardo Paniágua Justino
Caio Rodrigo Barreto De Queiroz Rezende
Conselho fiscal suplente:
Marianne de Almeida Oruê Nascimento
Camila Jordão Suarez
Michelle Guimarães David Villalba