
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul realiza no dia 31 de julho, das 9h às 11h, a live “Diagnóstico das Políticas Municipais de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres: Resultados do Levantamento do TCE-MS”, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Tribunal no YouTube.
O evento proporcionará um diálogo com os jurisdicionados e terá a apresentação dos encaminhamentos internos e externos decorrentes do levantamento.
Os participantes poderão enviar perguntas e comentários pelo chat do YouTube, que serão comentados pelas palestrantes ao longo da live.
Participações confirmadas:
• Conselheira Substituta Patrícia Sarmento dos Santos (TCE-MS);
• Flávia de Oliveira Ribeiro, Auditora Estadual de Controle Externo do TCE-MS;
• Dra. Bruna Tafarelo, Juíza colaboradora da Coordenadoria da Mulher do TJMS;
• Janaina Dias do Nascimento Jacomeli Pereira, Assistente Social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) de Naviraí.
Serviço
Live: Diagnóstico das Políticas Municipais de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres: Resultados do Levantamento do TCE-MS
• Data: 31 de julho de 2026
• Horário: 9h às 11h
• Transmissão: Canal do TCE-MS no YouTube
• Público: Jurisdicionados e sociedade em geral
Inscreva-se gratuitamente: https://ead.escoex.ms.gov.br/curso/externo/92
A participação é gratuita e representa uma oportunidade de conhecer o panorama das políticas municipais de enfrentamento à violência contra as mulheres em Mato Grosso do Sul, além de contribuir para o fortalecimento da governança e da rede de proteção às mulheres nos municípios.




