
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), conselheiro Iran Coelho das Neves, e o superintendente executivo de varejo da Caixa Econômica Federal, Samuel Rossoni de Carvalho assinaram, nesta segunda-feira (24), convênio para processamento de créditos provenientes da folha de pagamento gerada pelo TCE-MS.
O presidente do TCE-MS destacou que a Caixa é uma instituição séria e o TCE-MS também “e quando o interesse é comum e as duas Instituições primam por fazer as coisas de maneira correta então fica mais fácil”, ressaltou.
A partir do convênio, a Caixa irá oferecer aos servidores acesso ao Programa de Crédito Imobiliário por meio de atendimento especial em agências da Caixa que serão selecionadas para isso. O superintendente regional da Caixa garantiu que ao optar por manter a conta salário com o banco, o servidor do TCE-MS terá ainda outras vantagens, como por exemplo, atendimento diferenciado, prazo para pagamento adequado e melhores taxas de juros. “A Caixa tem enorme satisfação em fortalecer o convênio com o TCE-MS para continuar atendendo os servidores dessa conceituada Instituição, oferecendo as menores taxas de juros do mercado, soluções de investimento e crédito”, afirma.
Participaram da assinatura do convênio o chefe de gabinete da Presidência do TCE-MS, Saul Giroto Júnior; a diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE-MS, Elaine Góis dos Santos; Elizangela Goes Tonarchi - gerente de carteira Pessoa Jurídica da Superintendência da CEF; e Angélica Junqueira de Novais- gerente geral da CEF, agência Via Park.